Nossa razão de ser:
Acreditamos que toda empresa é detentora de um produto, serviço ou ideia que representa uma grande solução para alguém.
Ao longo de nossa jornada percebemos que muitas empresas possuem dificuldades em apresentar o que fazem de forma impactante, clara e didática, demonstrando todo o valor que sua oferta possui.
A CHAVE MESTRA nasceu com o propósito de auxiliar empresas a viabilizarem seus negócios, traduzindo o produto de quem oferta em valor para quem compra.


Nosso compromisso:
Comunicar com clareza, impacto e didática as propriedades, benefícios e valores que seus produtos, ideias e serviços apresentam, de forma a torná-los atrativos, interessantes e desejados pelo seu público-alvo.
Como funcionamos
Por que nossos preços são mais acessíveis?
Estrutura modular remunerada por projetos.
A Chave Mestra é formada por uma rede de Redatores e Designers com experiências nos mais variados segmentos e adota o modelo de gestão “on demand – tailor made”.
Compreendemos a singularidade dos desafios que cada um de nossos clientes possui e para garantir uma resposta precisa a eles formamos, para cada novo projeto, um time exclusivo de especialistas para prover uma solução única e altamente eficaz.
Os resultados são apresentações completas e detalhadas com um alto indice de acertos em conteúdo e design, baixo número de rodadas de alterações e baixo custo.
As pessoas certas atuando, apenas, durante os momentos necessários.

Como nossas apresentações são feitas.
Estudo, dedicação e comprometimento nos direcionam à apresentação ideal.

Nosso processo criativo é dividido em 5 etapas.
Nós entendemos que a eficácia de uma apresentação profissional de impacto reside em sua capacidade informativa, persuasiva e estética. Esses três elementos, quando combinados adequadamente, proporcionam um apelo natural de engajamento, forte o suficiente para conduzir o receptor da mensagem à uma ação ou sentimento. Por isso, construímos cada história e argumento sobre bases sólidas provenientes de muita pesquisa. Veja abaixo nosso processo criativo:

Levantamento de informação
Identificação correta do problema e definição do objetivo da apresentação. Levantamento de informações sobre a empresa, produto, serviço, diferenciais, aspectos estéticos, referências, mensagens e público-alvo.

Planejamento da comunicação
Estruturação das mensagens: principal e secundárias. A etapa de planejamento define a big idea e a estrutura argumentativa da apresentação, trata-se da resposta ao problema levantado na etapa 1.

Desenvolvimento de conteúdo
Redação criativa do conteúdo sobre a estrutura e as mensagens apontadas pelo planejamento. Nessa fase definimos as frases de impacto que causam emoções e induzem sentimentos. É o momento em que damos vida às histórias por meio da técnica de storytelling e provocamos o intelecto através de inferências lógicas.

Desenvolvimento visual
Nesta etapa são definidas as cores e fontes. Desenvolvemos os elementos gráficos, selecionamos e tratamos as imagens e fazemos as composições dos slides. Todo design é cuidadosamente arranjado para fortalecer a mensagem do roteiro e facilitar a memorização da informação. O processo é previamente feito no Photoshop e Illustrator antes de migrar para o PowerPoint.
